You are currently viewing Por dentro da AMFRI – EP04 – Diretora do Consórcio de Turismo e Turismóloga da AMFRI

Está no ar o quarto episódio do “Por dentro da AMFRI”! No vídeo de hoje você vai conhecer a diretora do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar, coordenadora do Colegiado de Turismo da AMFRI e turismóloga, Vivian Floriani.

Com quase 15 anos de experiência no setor, Vivian explica o trabalho do consórcio em prol do desenvolvimento e promoção do turismo, desde sua criação em 2007, com serviços especializados em planejamento, execução de ações estratégicas de marketing turístico integrado e ações de melhorias na infraestrutura turística regional.

O projeto foi lançado no dia 8 de abril, em comemoração ao aniversário da associação, com objetivo de mostrar para a comunidade todo o trabalho da AMFRI, incluindo as diversas assessorias e colegiados nas mais variadas áreas com profissionais técnicos e capacitados.

Os episódios estarão disponíveis toda quinta-feira em nosso canal no youtube e redes sociais.