You are currently viewing Colegiado de Turismo da AMFRI realiza reunião de alinhamento para atualização do mapa regional

Na tarde desta quarta-feira (31), o Colegiado de Secretários Municipais de Turismo da AMFRI realizou reunião mensal na sede da associação, com a pauta de atualização das informações para o novo mapa regional. O intuito é fazer um modelo compacto, com destaque para os atrativos turísticos, inserção de QR Codes para os roteiros e divulgação dos municípios. Foi deliberado que até a próxima semana será realizado o envio das informações atualizadas.

Os gestores municipais definiram a participação dos eventos em que a região estará presente: FESTURIS, feira de turismo que acontece em Gramado de 3 a 6 de novembro e o 17º Festival das Cataratas, que ocorre em Foz do Iguaçu (PR) nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro, além da participação nos estandes da Santur (AbavExpo, BTM e FIT).

Por fim, o grupo avaliou positivamente a participação nos últimos eventos, com destaque para o Meeting Brasil, um dos principais encontros do trade na América do Sul, realizado no mês de agosto. Os resultados alcançados foram bastante satisfatórios, evidenciando o interesse das operadoras e agentes de viagens na região Costa Verde & Mar.

Texto: Lyandra Machado Batista – Assessoria de Comunicação

facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746 – instagram @amfrioficial