You are currently viewing Resultados da BNT Mercosul

Resultados da BNT Mercosul

Para ampliar a divulgação dos atrativos turísticos da Costa Verde & Mar, a região teve espaço de destaque na BNT Mercosul, considerada uma das principais feiras do setor na América Latina, entre sexta-feira (27/5) e sábado (28/5). Foram apresentados os detalhes dos roteiros, serviços e atrações que fazem as cidades regionais um dos destinos mais procurados pelos turistas.

O estande da Costa Verde & Mar, com 44 metros quadrados, montagem e decoração especial, proporcionou aos interessados uma imersão nos atrativos locais.

Materiais informativos para acesso com QRCode e pendrives disponibilizaram detalhes dos roteiros de Ecoturismo e Aventura, Cultural, de Observação de Aves, de Cicloturismo, Guia Náutico e o Tour da Experiência.

Para levar ainda mais informações atualizadas sobre as atrações regionais, integrantes da Costa Verde & Mar participaram da capacitação ao trade, realizado em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur).

O evento foi realizado no Centreventos Itajaí, com a presença de diversos profissionais de países da América do Sul.